wpforms-lite
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/bpartnersvitrio/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114wordpress-seo
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action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/bpartnersvitrio/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114twentytwentyone
foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init
ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/bpartnersvitrio/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114As marcas nativas digitais v\u00e3o mudar o varejo tradicional? <\/p>\n\n\n\n
Estamos dentro de casa h\u00e1 um ano e meio. O e-commerce virou um dos principais canais de vendas, o ponto de venda f\u00edsico teve que ficar estancado e a experi\u00eancia do consumidor precisou ser reinventada. Nesse \u00faltimo quesito, costuma aparecer um objeto de fideliza\u00e7\u00e3o muito importante para as marcas: o brinde. <\/p>\n\n\n\n
Quem nunca comemorou pelo famoso “recebido pago” quando ele chega em casa? Quando fazemos uma compra online a sensa\u00e7\u00e3o \u00e9 de que estamos nos presenteando, porque por mais que voc\u00ea saiba exatamente o que comprou, o tempo de espera pela chegada do produto se torna uma expectativa dos pr\u00f3ximos dias, e, quando o “recebido” chega, parece at\u00e9 que \u00e9 uma surpresa. A mesma sensa\u00e7\u00e3o de se presentear vale pro ponto de venda f\u00edsico, a experi\u00eancia de ir at\u00e9 a loja, experimentar o produto, se admirar numa prova de roupa.<\/p>\n\n\n\n
Mas melhor que isso \u00e9 quando junto com a nossa compra, vem o brinde de marca, uma extens\u00e3o daquela experi\u00eancia. Receber em casa ou ir comprar algo que queremos muito e junto com a compra ganhar algo a mais, \u00e9 realmente gratificante. E como as marcas t\u00eam se dedicado a isso? Esse brinde, que precisa fazer parte de toda a jornada do consumidor, mudou nos \u00faltimos tempos? E o gift pack? Sim, s\u00e3o muitas perguntas porque tamb\u00e9m s\u00e3o muitas as exig\u00eancias do nosso comportamento omnichannel.<\/p>\n\n\n\n
Como ganhar relev\u00e2ncia com brindes?<\/strong><\/p>\n\n\n\n Primeiro precisa ficar claro que \u00e9 necess\u00e1rio investir no desenvolvimento completo de produtos promocionais propriet\u00e1rios, o pr\u00f3prio uso da palavra brinde atrapalha esse entendimento. Se voc\u00ea quer fazer parte da jornada de compra e experi\u00eancia, d\u00ea algo que fa\u00e7a a diferen\u00e7a para seus consumidores, e nesse cen\u00e1rio n\u00e3o damos brindes, mas presenteamos os nossos consumidores com uma extens\u00e3o da experi\u00eancia que aquele produto ou servi\u00e7o representam na rotina das pessoas. E para isso, o processo de cria\u00e7\u00e3o e produ\u00e7\u00e3o precisa ser t\u00e3o criterioso quanto um processo de compra online. Fazer pesquisa de tend\u00eancias e mercado \u00e9 o b\u00e1sico para qualquer segmento, e para o os gifts<\/em> n\u00e3o \u00e9 diferente. Quais s\u00e3o as necessidades que o consumidor est\u00e1 tendo no momento? Fazer essa sacada de casar um gift com o momento de vida das pessoas alinhado \u00e0 proposta da marca \u00e9 fundamental. Investir em design criativo e t\u00e9cnico tamb\u00e9m \u00e9 indispens\u00e1vel, as empresas precisam pensar no gift como um objeto de utilidade que tem significado e signific\u00e2ncia na rotina de quem o recebe.<\/p>\n\n\n\n